Paraibano 2020: Nacional estreia contra o Atlético-C e termina primeira fase diante da Perilima

O Nacional de Patos faz a sua estreia Campeonato Paraibano no dia 19 de janeiro, contra o Atlético de Cajazeiras, em partida marcada para o estádio Perpetão em Cajazeiras.

O alviverde patoense está no Grupo B da competição, e além do time cajazeirense, irá enfrentar Botafogo, Treze, Sport Lagoa Seca e Perilima, equipes que integram o Grupo A.

Na fase de ida da competição, o time patoense joga dois compromissos seguidos no estádio José Cavalcanti. O primeiro no dia 29 de janeiro pela segunda, contra o Botafogo de João Pessoa e o outro no dia 02 de fevereiro diante do Sport de Lagoa Seca, em partida válida pela terceira rodada da competição.

Ainda na fase de ida, o alviverde irá a Campina Grande no dia 09 de fevereiro, onde jogará pela quarta rodada diante do Treze, e uma semana depois, dia 16, jogará em casa diante da Perilima.

A fase de volta será aberta no dia 01 de março, quando o Canário do Sertão joga diante do Atlético de Cajazeiras, no José Cavalcanti, e prossegue no dia 04 de março, quando o Nacional vai encarar o Botafogo no estádio Almeidão, em João Pessoa, em compromisso da segunda rodada do returno.

Na oitava rodada da fase de classificação, o Nacional jogará fora de casa diante do Sport de Lagoa Seca, em partida programada para o dia 14 de Março, no José Cavalcanti, enquanto no dia 22, o time patoense terá o último compromisso em casa, diante do Treze.

A décima e última rodada da primeira fase está programada para o dia 28 de março, quando o Nacional estará mais uma vez no estádio O Amigão, em Campina Grande, para enfrentar a Perilima.

Se passar para a semifinal, o alviverde terá pela frente a outra equipe classificada do grupo B, que além do Nacional é formado por Campinense, Sousa, São Paulo Cristal e CSP.

O detalhe é que as equipes do mesmo grupo não se enfrentam na fase de classificação, e farão o confronto direto na semifinal da competição, em jogos de ida e volta.

| Patosonline.com |

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.