Jornalista paraibano Daniel Motta é contratado pela CNN Brasil após deixar RecordTV

O repórter paraibano Daniel Motta foi contratado pela CNN Brasil. O jornalista anunciou a contratação na tarde desta segunda-feira (6) em sua conta no Instagram.

Na rede social, o paraibano falou sobre sua chegada à CNN Brasil. “O começo de um novo tempo. Novo ciclo profissional no maior canal de notícias do mundo. Que honra! Que seja lindo. #cnnbrasil #cnn.”

Ele estava trabalhando na RecordTV, desde 2014, e anunciou a demissão do canal do bispo Edir Macedo em 27 de dezembro de 2019. “Por aqui eu encerro meu último dia de trabalho na RecordTV. Foi um ciclo incrível de quase seis anos de muito trabalho, aprendizado e crescimento. Vivi intensamente cada minuto e aproveitei cada oportunidade que tive. Viajei muito, ganhei prêmios, conheci muita gente e me emocionei muito com as histórias que ajudei a contar. Agradeço Deus e a todo mundo ( é muita gente) que fez parte desta história, as amizades e tudo que aqui conquistei. Muito obrigado! Seguirei fazendo aquilo que mais amo que o jornalismo, em uma nova casa”, disse Daniel no Instagram, no último dia 27.

Daniel Motta é formado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e já trabalhou na TV Correio.

ClickPB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.