Falha no WhatsApp: usuários reclamam que app não abre

Aplicativo mostra tem instabilidade e mostra mensagem de erro "WhatsApp apresenta falhas continuamente"

WhatsApp apresenta instabilidades nesta quinta-feira (12) e está fechando sozinho para usuários do Android que possuem a versão beta do app. Usuários do Twitter ainda apontam que o programa parou de funcionar ou não abre, trazendo a mensagem “WhatsApp apresenta falhas continuamente”. O site Downdetector, que reúne reclamações de usuários sobre serviços virtuais, aponta que o problema começou a ficar mais frequente por volta das 20h.

Os usuários que reclamam que o serviço está instável usam a versão Beta do aplicativo, que traz atualizações e novidades antes da hora. Justamente por ser voltado para testes, o app pode apresentar falhas que os demais usuários acabam não vendo. Inclusive, de acordo com o Google Trends, uma das buscas mais frequentes para o problema é “atualizei o whatsapp e parou de funcionar”.

De acordo com o Downdetector, as reclamações tiveram uma alta por volta das 20h. O site ainda aponta que as regiões do Brasil com maior incidência são sudeste e e sul, e os problemas ainda aparecem em alguns países da Europa.

O WhatsApp foi contactado a respeito destes problemas, mas até a hora da publicação desta matéria ainda não havia retornado com alguma explicação.

Fonte: Techtudo

Loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.